Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e devolução.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós pelo formulário ou Whattsapp +1(786)906-4870 e te enviaremos um novo.