Na loja Biovore Professional , a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Por isso, temos uma política de troca e devoluções flexível e justa.

Se você precisar trocar ou devolver algum produto adquirido em nossa loja virtual, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelo Whattsapp de suporte ao cliente +1 (786) 906-4870 e informe o motivo da troca ou devolução.

Em caso de devolução, você poderá fazê-la dentro do prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso ou dano.

Já em caso de troca, você poderá fazê-la dentro do prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso ou dano.

Em ambos os casos, as despesas de envio do produto para o centro de distribuição Biovore Professional em Belo Horizonte são por conta do cliente. Entretanto, caso o produto apresente algum defeito de fabricação, nós arcaremos com as despesas de envio.

Após recebermos o produto devolvido ou o pedido de troca, nossa equipe fará uma avaliação para garantir que o produto esteja em condições adequadas. Assim que aprovado, realizaremos a troca ou devolução do valor pago pelo produto.

Caso tenha alguma dúvida sobre nossa política de troca e devoluções, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar e garantir a sua satisfação como cliente Biovore Professional.